quinta-feira, 1 de julho de 2010

Stephen Arroyo

Stephen Arroyo (nascido em 06 de outubro de 1946 as 17h 30m no Kansas City, Missouri) é um autor americano e astrólogo.

Arroyo já escreveu sete livros sobre astrologia psicologicamente orientada que definem a sua teoria da experiência do indivíduo no Sistema Solar e o seu impacto no campo de energia pessoal, tanto psicológico como físico. Suas obras reformulam conceitos astrológicos em termos psicológicos, e rejeita o que ele percebe como o fatalismo e a negatividade da astrologia antiga. Seus livros já foram traduzidos em 20 línguas.

Quanto à sua obra escrita, o jornal da biblioteca, declarou: "A simplicidade e clareza de seu tratamento de idéias complexas é notável, torna acessível mesmo para o iniciante uma riqueza de compreensão... Dando aterramento psicológico significativo para a interpretação astrológica."

Arroyo foi orador convidado em eventos na América do Norte e Europa, e tem transmitido cursos de astrologia nos Estados Unidos. Ele foi premiado pela British Astrological Association com o Astrology Prize, pela Fraternidade Internacional Canadense de Astrólogos International Sun Award, e pelo United Astrology Congress's Regulus Award. Ele tem um grau honorário em literatura pela Universidade da Califórnia e mestrado em Psicologia. Suas ocupações anteriores incluem o aconselhamento matrimonial, e a prática de homeopatia e terapia da polaridade.

The Astrology Blog

Astroamerica Books 


Um comentário:

  1. Realmente é um autor fantástico. Depois que li e passei a estudar seus pensamentos, no livro Astrologia, Karma e Transformação.(Marduk,Astrólogo e Psicólogo)

    ResponderExcluir